sexta-feira, 8 de outubro de 2010

I was there - We Have Band @ Point Ephémère, Paris

A sala de concertos do Point Ephémère foi uma vez mais totalmente esgotada pelo grupinho lá da frente, pelos fanáticos desta pop sintetizada disco-punk super sexy dos We Have Band.
Dareen Bancroft à esquerda, voz impecável e visivelmente satisfeito por estar em Paris, You're lovely, really, it's so cool to be back in this city, repetia enquanto vendia merchandising no final do concerto. Thomas Weeg-Prosser comunicava em francês e apresentava os elogios e as próximas musicas e Deedee, aka, Deborah Weeg-Prosser (são casados, para quem gosta de info people) que antes do concertos distribuía sorrisos e cumprimentos, misturada com o público presente na esplanada, soltou os cabelos e a forte voz em apelo às palmas e aos gritos Give it all you got !!
Grande momento no Honeytrap, com o público a vibrar e a responder ao apelo do ritmo, seguido de muitos sentidos Oh ! Oh ! Oh ! Divise veio só comprovar que estavámos no melhor local desta noite parisiense. 




Mlle_Carla

4 comentários:

  1. Mlle_Carla,
    pelo que vou lendo encontras-te em Paris.
    Vou andar por aí em Dezembro entre dia 4 e 8. Há algum concerto que recomendes?
    Já agora alguma loja onde comprar vinil, tipo as nossas Louie Louie e Flur?

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Para essas datas ouvi falar de Yael Naim e de Self Concept, mas se és open minded e quizeres um concerto puro parisiense, como unicamente em Paris podes ter, tens que ir ao concerto de la star "Philippe Katerine" de quem eu sou "folle amoureuse", mas atenção eu disse se fores open minded ! Se perceberes francês ajuda.
    Senão, volta daqui a umas semanas e lembra-me as datas e pode ser que se arranje algo melhor.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelas indicações.... mas o que é que queres dizer com "open Minded"?
    Em relação ao meu francês ele é sofrivel.
    Daqui a umas semanas volto á carga.

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Katerine é, no minimo, bastante original, essencialmente na atitude, muito nas letras e às vezes também nas sonoridades. Amas ou detestas. Um dia faço um post sobre ele.
    Mas, entretanto, vai ao youtube, começa com "Luxor" ou "Excuse moi". Agora saiu um muito duvidoso single "banane". Como sou incondicional, adoro, mas compreendo as reticências da imprensa. Seria pena veres-te num concerto dele se não curtes, grande perca de tempo. Mas se gostares, seria um erro fatal perder esta oportunidade de imersão parisiense musico-social. You know what I mean ?
    Volta à carga, que de certeza que vai aparecer algo bom entretanto.

    ResponderEliminar