sexta-feira, 2 de abril de 2010

E ainda e finalmente e sempre sobre o Plastic Beach dos Gorillaz


E quando ouvimos boa, mas mesmo muito boa música no supermercado, ali mesmo ao pé da prateleira dos ovos, isto é … Gorillaz ! Completamente mainstreamizado, este som qualquer dia ainda vai parar ao top + e aí vamos saber que vivemos num país civilizado, que aprendeu tudo o que tinha a aprender com a CE e a abertura das fronteiras.
Com Superfast Jellyfish como soundtrack eu digo "São 34 meias dúzias de ovos, pff !"
Tivésse este blog 425654732 mil seguidores e lançaria agora aqui mesmo uma petição para obrigar as grandes (e as medias e as pequenas) superfícies a terem mais cuidado com o que nos obrigam a ouvir...

E agora que já tivémos tempo para ouvir melhor este novo sound, aqui está o deal :

Pois, segundo esta vossa dealer, este 3° episódio da saga Gorillaz, era o que se devia levar num Mp3 se alguma vez naufragármos numa ilha deserta, seja ela de plástico ou não.
Numa entrevista e por todo o lado se pode ler que este seria o album mais pop da nossa vida e eu digo "nem tanto assim". Mesmo é verdade que se deixa ouvir bem e se gosta logo à primeira escuta. Na minha humilde opinião, este album é talvez o menos acessivel dos Gorillaz e duvido que "Stylo" passe tantas vezes nas festas privadas do meu amigo Aymeric, e de aliás de todos os adolescentes retardados (grupo onde ainda me vou encaixando) como, por exemplo, o foi o "Feel good oh oh ".

Só sei que entre este novo Gorillaz e os meus auscultadores a história já vai longa e mesmo muito hipnotizante.
Damon, eu sei que estás ai, algures ... é só para te dizer que We love U !

E pronto era só para dizer isto. Nem sempre saiem post interessantes, Somos todos humanos ...
Tenham um bom fds, porque eu também vou ter !

Sem comentários:

Enviar um comentário