quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mais logo, Port O'Brien no Santiago Alquimista: vai ser Fun ou Fun?



Há várias surpresas quotidianas que me deixam o coração cheio e assim, meio parvinho, com um smile bem estampado! Não tenho dúvidas que uma delas é não estar à espera de ir a um 'sítio', que até queria ir, mas por haver outras tantas prioridades, rotinas, responsabilidades, tinha decidido não ir, mas de repente passar a ser possível ir e, à última da hora, conseguir conjugar tudo para ir mesmo (tudo isto possível, claro, graças às pessoas fenomenais que comigo partilham o quotidiano, sem dúvida!) Mas então, quando esse 'sítio' é um concerto que estava a 'saltar', ui, o smile hoje escangalha-se a rir!
Depois vos conto se valeu a pena, mas estou a contar com muita animação:


IndieAna, em Always Smilling Mode

1 comentário:

  1. É uma musica com muita energia , adora ver a minha filha e a minha mulher a cantar em altos berros esta musica.
    Muito bom

    Jose Gomes

    ResponderEliminar