segunda-feira, 31 de maio de 2010

La Roux - Será que é desta que a vamos ver/ouvir ? Optimus Alive 10


Foi há uns meses atrás que um iluminado me apresentou o som de La Roux, explicando-me que se tratava de "algo" a meio caminho entre Lady Hawke e a Kyle Minogne dos anos 80. Foi a medo que me deixei ficar sem tapar os ouvidos. I was wrong !
Imagem androgena à la David Bowie, com uma onda controladamente rebelde. Som inspirado nos saudosos sintetizadores dos 80, alguém disse Depeche Mode ?, longe, longe da Lady Gaga com quem às vezes é comparada.
La Roux, como já devem ter desconfiado não foi o primeiro nome que veio à cabeça dos seus pais quando a viram na maternidade, Elly Jackson, londrina do sul é mais nova do que me apetece dizer, tem muito, muito estilo e chegou para não nos deixar sentar sossegados.
Com o album Quicksand, saíu um single do mesmo nome, os dois mega hits In for the Kill e Bulletproof e um não menos mediático I'm not your Toy. Mas o que me faz mesmo shake my @@s é este Tiger Lili :




Dentro do género, mas um pouco mais ao lado podem experimentar Little Boots ou checkar o que anda a fazer a cantora dos Moloko bring them back !!! Roisin Murphy.
Não sei se repararam mas este post com 7 links foi um três em um.

Mlle_Carla, dançando ao som da espera dos festivais de Verão

Sem comentários:

Enviar um comentário