quinta-feira, 3 de junho de 2010

Crookers (Optimus Alive 10 !)

Os Crookers são um duo de DJs que fez um primeiro albúm, Tons of friends, estranhamente repleto de grandes nomes como Kelis, Roisin Murphy, Spank Rock, Will.I.AM, Yelle, Soulwax e Kardinal Offishall. Eles explicam que conseguiram convencer toda a gente com o segredo da receita de pasta da avó de um deles e que também fizeram muito amor com todos os participantes. And you know ... italians do it better...
A primeira vez que percebi que os Crookers eram algo a infiltrar nos meus auscultadores com urgência, foi quando a Roisin Murphy (Moloko) quase me fez ter uma acidente de viação. Ouvir rádio, enquanto se conduz pode ser mesmo muito perigoso, principalmente se, do nada, bate-nos o som que está no quadradinho aqui em baixo. Para a próxima bebo alcool ou falo ao telemóvel, sempre é mais seguro.


And they are :  Andrea Fratangelo, aka, Phra et Francesco Barbaglia, aka, BOT que em 2003 tiveram a boa ideia de formar os Crookers. Encontra-se por aí muitos remixes desde duo, mas tropeçamos agradavelmente mais vezes no "Day N night" de Kid Cuti.

Mlle_Carla, quase a ir contra os semaforos...

Sem comentários:

Enviar um comentário