sábado, 5 de junho de 2010

New Young Pony Club (Optimus Alive 10 !)

Outra vez Londres. We will always have London... O nome é em referência a um grupo irlandês "Pony Club", segundo a cantora Tahita Bulmer, aka, Ty, mas so acredita quem quiser.
Os entendidos nas gavetas enfiam-os no movimento "New rave" ou no "Fluokids" ali mesmo, bem arrumadinhos entre os Klaxons, ou Hadouken!, os The Rapture e os Cansei de Ser Sexy.
Entre os seus dois albuns o meu coraçãozinho dançante balança mais para o primeiro, o Fantastic Playroom (Ice Cream e The Bomb cliquem ! cliquem ! são os sons que farão dançar os braços e as pernas mais timidas), mas aceita muito bem o novo Optimist, que estranhamente me parece mais pessimista, que acaba de estrear.
Para ir na crista da onda, estou a fundo no novo album. Para ter a certeza que não me enganei na preferência... E como é fim de semana e não vou à praia, não me apetece escolher entre os dois hits deste novo album, por isso, aqui vai um :


E aqui vai o outro :

Have Fun !

Discografia :  2007 - Fantastic Playroom, 2010 - The Optimist
Site oficial - http://newyoungponyclub.com/
Outros sites : http://www.wearepony.com/
www.myspace.com/newyoungponyclub


Mlle_Carla, optimista, mas de olho e ouvido no Ice Cream

Sem comentários:

Enviar um comentário