sexta-feira, 5 de março de 2010

I was there ! Adam Green no Santiago Alquimista

E foi o melhor concerto do ano ! Eu sei que estamos só em Março e que se avizinham excelentes good live deals, mas nada, NADA, pode chegar ao que se viveu ontem à noite no Alquimista! Toda a sala foi transportada para NY e depois para o maravilhoso mundo de Green e finalmente In the mind of Adam Green.
E vivemos felizes para sempre.

E no Bunny Ranch ele saltou como as coelhinhas e fez por duas vezes um crowd surfing. Duas vezes ! E isto num Santiago que estava longe de abarrotar! E fez publicidade à água Luso e explicou que o seu casaco de cabedal (que ele usa directamente sobre a pele) o tinha acompanhado durante toda a longa tournée, uns 35 concertos, e que cheirava mal e quando alguém na audiência gritou que o queria ele respondeu "Believe me, No you don´t". E depois era o suporte do microfone que teimava em descair e perdeu o microfone umas 7 vezes e os fios que se emaranhavam nas colunas "Why? Why?" e a louca coreografia que deu rugas de expressão à audiência de tanto rir e ... a voz que estava sempre no seu melhor e a música que era mesmo, mesmo muito boa !!!!
E um excelente Emily. E no final do Boss Inside que teve que explicar bem que o seu boss não estava morto, que estava mesmo muito bem vivo. E no Buddy Bradley, que compôs porque o personagem é precido com ele. E no dance with me que ele veio dançar mesmo à minha frente que eu até toquei no dito cabedal. Como se tivesse lido o post de ontem...
E depois ainda se despiu e mostrou os músculos que não tem e arranhou a barriga. SEXY !
E já disse que o som estava mesmo, mesmo muito bom ?
E que acabou em delírio com o Baby's gonna die tonight?
Caros leitores - Um concerto memorável !

E eu ainda tentei dar numa de groupie, acabei com autógrafos de todos menos do Adam Green, que nunca mais vinha, as outras, as profissionais, as que são mesmo boas naquilo, lá ficaram, eu segui a minha vida, que aquilo afinal não é para mim. E este alinhamento era o do Adam, que o pisou com a sua crazy danse !

Vídeos aos saltos aqui muito em breve.
Mlle_Carla : "Adam, you´re the best !"

Sem comentários:

Enviar um comentário