quinta-feira, 5 de agosto de 2010

SW 10 - 4 Agosto



DJ Zé Pedro
O Zé Pedro, quando não anda aos pontapés, é um animador simpático, que diz adeus aos festivaleiros e fá-los saltar. Bom para lembrar o ambiente das festas à noite na escola secundária, que se passavam na cantina. Do Beat it do Michael Jackson, aos Queen, passando selvagicamente pelos Rage against the magine, ele ajudou a provar que o recinto está pronto para os saltos, nada cai e nem há tanto pó quanto isso. No final o sinal dos braço cruzados. Tchau, Zé Pedro, até à próxima feira lá da terra  !

2ManyDJ
Desde a minha primeira vez na Eurodisney que não me divertia tanto. E nem sequer me estou a esquecer do simulador do Star Wars - Pura diversão dos remixes e passagens geniais.
Com a inteligência original de se usar palavras chaves para passar de som, dos Money, Money dos Abba a todas os hits com este título (faltou o Billy Idol, é verdade!), com os Gossip a cavalo da Chaka Kan e do "Stardust" dos Daft Punk, com a dica do reggae "I'm gonna take you to outer space" a passar para o "Outer space" dos vibrante Prodigy, tudo acompanhado por um video feito por encomenda, com imagens excelentes, a contar a epopeia do set memorável de ontem à noite. O melhor trabalho de VJ de uma vida. O mais genial set de todas as noites.
Fim apoteótico com confettis amarelos com o love will tear us apart, de vocês sabem quem.


A pista já abriu, podem vir !

Mlle_Carla, a ir para a praia de Almograve

Sem comentários:

Enviar um comentário