terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Adam Green - A big Minor Love

Se um dia me reformar destas andanças de dealer e me converter numa groupie, vou dedicar a minha vida ao Adam Green !
Se quisermos fazer as coisas ao contrario, entramos no universo Adamiano (don't worry, isto não existe!) pela porta da blogosfera, ou seja, pela porta do quarto do lago (para os que ainda não perceberam é para clicar onde esta escrito quarto do lago, é o blog dele !).
Mas se quiserem fazer as coisas como devem ser feitas, nem sequer lêem as barbaridades que eu estou para aqui a escrever e vão directamente ao video em baixo. Mas que piada é que teria ?
O Adam, o meu Adam, é um New Yorker hiper criativo, que se esta a borrifar para o show bizz (na medida do possivel quando se é uma rockstar...), com uma voz bastante apreciavel, e com a atitude de um bad boy com muito humor auto-corrosivo. Todas as razões para nos apaixonarmos por um homem estão aqui reunidas.
O seu novo piece of work, o Minor Love, foi escrito na sua grande maioria à guitarra, o que torna dificil a escrita em simultaneo e o que obrigada a compor ao ouvido.
Este homem é o Beethoven dos nossos dias !
A maior parte dos instrumentos foram tocados por ele, inclusivamente os que ele não sabe tocar, como a bateria, por exemplo.
E eu deixo-vos agora na companhia de um dos videos de promoção do Minor Love.
Querem vir passear em NY? Come on !!!



Ah, ia-me esquecendo ! O Adam e eu temos rendez-vous marcado para o dia 4 de Março, no Santiago Alquimista. Apareçam, vai ser fun !


From Mademoiselle_Carla, with Love

1 comentário:

  1. ja vi teu blog achei altamente e acho que tens um jeito incrivel para escrever gostei muioto deves continuar e aindas falas que que os meus sao fixes beijos amanha falamos

    ResponderEliminar