quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Scarlett Johansson, a irritante

Embirro um bocadinho, só um bocadinho de nada com esta ‘menina’.
Não lhe bastando ser considerada uma das mulheres mais sexy do planeta e arredores pela maioria, se não, pela totalidade dos homens que eu conheço, ser a cara e o corpo de campanhas de publicidade mega fantásticas (Dolce & Gabanna, Louis Vuitton, etc), ser uma das actrizes fetiche de Woody Allen e ter namorado ou contracenado com alguns dos homens mais giros das artes e fazer tudo e mais alguma coisa e bem, também canta!
Quando há uns bons meses peguei em 'Anywhere I Lay My Head', o primeiro disco desta jovem faz-tudo de 25 anos, tentei não gostar dele! Ah, são só covers (de Tom Waits), pensei! Tentei não gostar dela! Ouvindo-a no Jeff Buckley's cover 'Last Goodbye' continuei a tentar não gostar dela.
Ao ouvir, Break Up, o seu 2º álbum, já não tento não gostar dela, pois tentá-lo é a prova de que gosto.
É um álbum conjunto com Pete Yorn, escrito e composto por ele, um álbum sobre amor, ou o fim dele, inspirado nos duetos de Serge Gainsbourg com Brigitte Bardot. Contem com a habitual sonoridade Indie Folk de Yorn, e a voz da 'irritante' num registo country que ...até.... lhe.... fica...'benzinho'.



IndieAna, em 'dor de cotovelo' mode

3 comentários:

  1. Umas cotevelarazinha para proteger, caso continue, ou se a dor persistir...uma ida ao ortopedista quem sabe!
    E já agora aquele sobrolho meio fechado e levantado, mas lindo e com personalidade diga lá se não é tão irritantemente sexy!
    Linda e canta lindamente e é bonita que se farta e tem uns lábios... e é mesmo boa em todo registo que se mete.
    No entanto o seu bom gosto sobressai à sua embirração o que é muito bom, digo eu.
    Já agora e quem diria, sou homem.
    S.T.

    ResponderEliminar
  2. Hello ! Aqui Mlle_Carla, versão anonima.
    Confesso que gostei e gosto desta Scarlett, ainda mais do que a de "E tudo o vento levou". Vicky Christina Barcelona e Lost in Translation são dos meus filmes preferidos e calculo, que deva ser por causa dela. Vai na volta tenho uma costela lésbica escondida ... E, sim, gosto do que canta.

    ResponderEliminar
  3. É bom saber que a outra face do Soundealer também é apreciadora, com gosto e sem embirração da Scarlett, quanto à costela lésbica...é que eu sendo homem e passe a faceta da psicanálise...melhor(a) ainda.E o bom gosto não termina, porque para mim os dois filmes são lindos, excelentes, muito bem lembrado.
    E canta muito bem.
    S.T.

    ResponderEliminar