sexta-feira, 23 de julho de 2010

Friendly Fires no Sudoeste

So go and pack your bags / For the long haul / We're gonna lose ourselves / I promise / This time next year will be forevermore / And every night we'll watch the stars / They'll be out for us

Duas palavras mágicas : dança e punk.
Como é que se pode resistir ?
Se juntarmos o carisma dandy, bem humorado e em quantidades generosas deste trio funtástico, muito british, e dos sons que produzem, compreendemos porque é que são tão irresistíveis.
E escolher o quadradinho para ficar aqui em baixo ainda ficou mais difícil do que em Beirut, se é que isso é possível. Se o concerto não for bom é porque o cancelaram, porque com temas como o muito bem programado On Board, o Jump in the Pool, o criativo e sambástico Kiss of live, o Lovesick, o White diamonds ou o Skeleton boy até podem vir coxos, roucos e de costas. Já está ganho !
Mas, please, venham com tudo em cima, que nós aguentamos com todo o fogo que vier do vosso/nosso lado.

Sir, madam, convosco ... Paris :


Novidades em primeira mão : http://www.wearefriendlyfires.com/
Eles são : Ed Macfarlane, 25 anos, vocalista e principal compositor do grupo, Jack Savidge, bateriasta e Edd Gibson à guitarra. E não foi cedo demais que saíram da garagem dos pais.
Mlle_Carla, lovesick of this sound

1 comentário:

  1. Pena não poder estar na primeira vez deles em Portugal :( Que venham com o fogo todo sim e que correspondam às altas expectativas. Irresitíveis sem dúvida! Enjoy a lot! Nós te aguardamos.
    IndieAna

    ResponderEliminar