sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Delphic - Joy Division transformou-se em New Order e agora temos o album Acolyte


Acho que ja ficou bem claro que gosto de dançar. Aqui esta um bom, o que é que eu estou a dizer ? Um excelente som para o fazer no fim de semana que se aproxima.
A mim faz-me lembrar New Order, o que me dizem? Melancolico, mas ao mesmo tempo festivo, uma mistura assim que nos faz pensar que o preto é uma boa cor para se vestir dos pés à cabeça, mas sem esquecer umas doc Martens vermelhas...
You know what I mean ? Aqui deixo o single Doubt, mas também podia ser o This Momentary.



Mlle_Carla, patrocina a dança do proximo fds

2 comentários:

  1. Gostei muito do álbum, mesmo muito, embora a crítica não seja nada favorável. Dizem que são apenas copycats. Eu não me importo.

    :)

    ResponderEliminar
  2. lol Aqui por casa também não nos importamos e se formos contabilizar temos ja 3 criticas positivas de peso (duas das SounDealers, que a Indie_Carla também é por) e outra tua. Ainda formamos um fã clube contra corrente !
    Entretanto eu vou dançando !!!

    ResponderEliminar