quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Novo Hot Chip - Banda Sonora de uma vida a dançar

Um dia hei-de fazer um post aqui sobre algo de que não gostei de ouvir ou que não entrou como devia, mas não vai ser agora. Se bem que é verdade que não sou louca pelas baladas de Hot Chip, não, efectivamente não morro de amores por sons como “we are made in the dark”, não detesto, mas não adoro.

Mas agora, quando o som dos Hot Chip se destina ao dance floor... lá estou eu a ouvir e a dançar e a re-ouvir e a procurar o video no youtube e a adorar o look e o humor.
Dancei muito com o segundo album “Warning” e mostrei a muita gente o “over and over” e fui muito obediente porque fi-lo mesmo over and over again. O famoso clip com o fundo verde ... I love it.
Depois veio o “Made in the Dark”, terceiro album que acertava na mosca, e lá me rendi eu ao “One pure thought” e o “Ready for the floor”. Sim confesso, com os Hot Chip eu rendo-me às evidências e é mesmo com os singles que eu vibro!
E agora lá vêm eles outra vez animar a banda sonora do meu personal dance floor com o novo “One live stand” e adivinhem com o que é que eu vibro ?


Adivinharam é mesmo que está aqui em baixo.



Mlle_Carla, dancing, dancing, again and again

Sem comentários:

Enviar um comentário