quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

The Fiery Furnaces - Alinhamento possivel para o Santiago

Um dedo mindinho nova iorquino disse-me que era altamente possivel que o alinhamento do concerto de 26 de Fevereiro não andasse muito longe deste :

1.Rub-Alcohol Blues

2.Charmaine Champagne 
3.Duplexes of the Dead
4.Automatic Husband
5.Ex-Guru
6.Chris Michaels
7.The End Is Near
8.Keep Me In The Dark 
9.Up in the North 
10.Staring At The Steeple 
11.Drive To Dallas
12.Evergreen
13.Crystal Clear
14.Cut the Cake 
15.Ray Bouvier
16.Worry Worry 
17.Wolf Notes
Pequeno encore
18.I'm in No Mood
19.A Candymaker's Knife in My Handbag 
20.Two Fat Feet 
21.Asthma Attack 
22.Single Again 
23.Chief Inspector Blancheflower
24.Japanese Slippers 
25.Even in the Rain 
26.Here Comes the Summer

Eu duvido de tanta musica no encore, mas se calhar é so pessimismo. Vai-me fazer falta alguns sons como o Tropical Iceland, mas até la muita coisa pode bascular.
E eu vou aproveitar para verificar se a minha fonte é segura...

Sem comentários:

Enviar um comentário