quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

MGMT - Congratulations

Não sei ainda grande coisa, confesso... so que o novo album dos Management, vulgo MGMT se chama Congratulations, que vai ser lançado a 12 ou 13 de Abril, que não vai haver singles para ninguém, que vai ter 9 faixas a ouvir de enfiada e que algumas ja foram tocadas ao vivo.
Depois sei que o album anterior Oracular Espectacular (2007) tocou sem parar durante dois anos no meu leitor do carro, no meu MP3, na aparelhagem ca de casa, que no meu dia a dia cantarolo (isto existe?) inconscientemente o som de Kids, Time to pretend, Electric Feel, Weekend Wars e que paro de fazer seja o que for quando passa the Youth is starting to change, are you starting to change, are you? Together together together ...
Também sei que não são grande coisa ao vivo, mas que não consegui resistir a pôr aqui este quadradinho do youtube, com uma musiquinha nova que nos deixa (muito mais ou menos) anteceder o que nos espera ... a gravação é o que é, foca e desfoca, zooma e dezooma, mas por enquanto, um muito obrigada a este fã de Brooklyn!



 Indie_Ana e Mlle_Carla, lined up to receive

1 comentário: